Eis aqui algumas das minhas coleções preferidas:
Ola Munik for Sophie Theallet - baseada sobretudo em estampados e saias esvoaçantes. Não foge muito das cores preto, branco, azul, amarelo e vermelho.
Peter Som - esta coleção assenta no preto e branco, nas riscas, floridos e estampados. Só de ver dá vontade de passar rápido para o próximo Verão!
Adam Selman - esta é absolutamente das minhas preferidas. O preto e branco é a forte aposta e o grande detalhe que me deixa encantada são as pérolas! Quer nas golas, quer nos pulsos, quer como remate dos vestidos ou meramente como detalhe fulcral nas coleções. Vejam por vocês mesmos:
Lie Sang Bong - super 'Alice in Wonderland', a que mais investiu na fantasia. Esta coleção cativa qualquer um que goste de um tom de mistério. Apoia-se em tons claros como o azul-bebé e o branco, porém, por outro lado aposta em cores mais ousadas e fortes. Não passa nada despercebida com a qualidade dos seus detalhes (a maioria borboletas) e outra grande aposta foi o polka-dot.
Diane Von Furstenberg - Riscas, estampados, floridos, quadrados. Peças cuidadas e que ficaram no meu top.
Vera Wang - Mais uma que se inspirou fortemente no preto, mas que se destacou pelos bordados e brilhos.
TORY BURCH - recorre maioritariamente a formas geométricas, contudo não se afasta completamente dos estampados!
Badgley Mischka - Uma coleção com foco nos vestidos de gala, super clean, com linhas não muito diversificadas e com forte aposta nas cores pastel. Delimita perfeitamente as curvas da mulher e os detalhes são de outro mundo!
Alexander Wang - grande destaque para as formas geométricas (talvez das coleções que mais fortemente se baseia nelas), cores mais fortes e alguns looks que me transportam para um recinto de ténis, mas no bom sentido, pois sou uma fã de saias rodadas ao invés de saias mais justas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário