Translate

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

with WONDERSTRUCK ENCHANTED.

Sou uma enorme Swiftie como já devem ter percebido e sempre me desanimou saber que os perfumes da Taylor nunca foram colocados à venda em lojas físicas em Portugal, mesmo tendo sido publicitado que seriam :(
Então pus-me a investigar e descobri um site português que vende nada mais nada menos que 3 dos 4 perfumes da Taylor e assim procedi a uma encomenda,

O modo de compra é extremamente simples, assim como os preços são acessíveis e ainda têm disponível a opção de escolher um determinado tamanho para cada um dos perfumes.

O site é fapex.pt e eis a lista dos perfumes que vende; wonderstruck ; wonderstruck enchanted ( o perfume que com a parceria da fapex pude finalmente sentir o seu aroma!) e o Taylor by Taylor Swift !

Abaixo deixo-vos uma foto do perfume e da coleção de perfumes que tenho, nunca comprada em lojas físicas, mas a internet tornou-se uma grande opção :D




Já sabem, não desanimem por pensarmos sempre que não há nada da Taylor em Portugal, basta fazer uma pesquisa simples e encontrar um site português que para mim foi o meu salvador :D
Visitem aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário